INFORMAÇÕES – Para alugar um carro na KSA RENT A CAR

Para alugar um carro na KSA RENT A CAR, é necessário:

1 – Ter no mínimo 20 anos de idade;
2 – Ter no mínimo 02 anos de habilitação;
3 – RG
4 – Comprovante de endereço atualizado;
5 – Possuir Cartão de crédito com limite disponível para pré autorização;
6 – Estrangeiros: Passaporte, Carteira de Habilitação Internacional, cartão de crédito internacional e informações referente à estadia no Brasil.

Pessoa Jurídica: Contrato Social e últimas alterações, CNPJ, informações comerciais e bancárias

Condutor adicional:
O carro alugado poderá ser conduzido por outras pessoas indicadas, desde que sejam previamente autorizadas pela KSA RENT A CAR, no contrato de locação. Para alugar um carro na KSA RENT A CAR
O condutor adicional deverá ter mais de 20 anos e possuir carteira de habilitação há mais de 02 anos.

Para cada condutor adicional indicado, a KSA RENT A CAR cobrará um valor diário, estendendo automaticamente as coberturas de riscos contratadas, conforme tarifa vigente na data de abertura do contrato de locação.

Proteções KSA:
– Para sua tranqüilidade e segurança, a KSA RENT A CAR oferece planos de proteção de riscos, que cobrem o carro alugado, danos corporais e materiais causados a bens de terceiros.
– Para garantir as proteções contratadas, em caso de qualquer sinistro, é indispensável à apresentação do Boletim de Ocorrência e o preenchimento do Relatório de Sinistro na locadora.

Abastecimento:
O locatário deverá devolver com a mesma quantidade que recebeu. No caso de devolução a menor, será cobrada a diferença em Tabela Própria da KSA Rent a Car. Não haverá ressarcimento caso o veículo seja devolvido com quantidade superior à recebida.

Devolução do Carro:
A diária do carro é de 24 horas, com até 01 (uma) hora de tolerância para devolução. A partir da 25ª hora, incidirá a cobrança de hora extra (1/5 do valor da diária para cada hora extra) sendo cobrada, inclusive, a hora de tolerância e mais uma diária das proteções contratadas.
Para sua própria segurança, nunca transporte explosivos, cargas além da capacidade do carro e nem participe de rally, pegas ou competições, sob pena de perda das Proteções Contratadas.

Na perda dos documentos ou da chave do carro alugado, será cobrado o reembolso das despesas para obtenção da segunda via do documento, da cópia da chave e taxa de deslocamento.

Limpeza do veículo:
O veículo será entregue limpo, no retorno deverá encontrar-se em condições de limpeza que não atrapalhe a inspeção referente o check-list. Caso contrário, o contrato só será finalizado após a limpeza e posterior checagem do mesmo, arcando o LOCATÁRIO com o tempo excedente.

Infração de trânsito:
Se eventualmente ocorrer infração de trânsito no período da locação, o nome do responsável pelo contrato será apresentado ao órgão competente, para a qual a KSA Rent a Car efetuará diretamente o pagamento da multa.

A multa será cobrada do locatário, com um acréscimo de 10%, a título de taxas administrativas.
A cobrança da multa será efetuada através do sistema de assinatura em arquivo, cobrada do cartão de crédito utilizado para o pagamento da locação.

Atendimento em aeroportos:
A KSA RENT A CAR
Consulte valores e condições com nossos atendentes.

Ao optar pelo recebimento do veículo no aeroporto, informe sempre a companhia aérea, o número e o horário do seu vôo. Em caso de atraso do vôo, a KSA RENT A CAR irá acompanhar a sua chegada, garantindo o carro reservado.

Situações especiais
Comunique imediatamente à Para alugar um carro na KSA RENT A CAR, apresentando o Boletim de Ocorrência no prazo máximo de 48 horas.

A Substituição do carro será feita, sem nenhum ônus em caso de pane por defeito eletromecânico, oriundo de seu uso normal.

A KSA Rent a Car não efetuará a substituição do carro alugado em caso de furto, roubo, incêndio e colisão, apropriação indébita, apreensão pelas autoridades competentes, perda, furto ou roubo de chaves e documentos ou pane por uso inadequado do veículo, ficando a critério das partes a celebração de uma nova locação.

Roubo ou furto
Caso ocorra este sinistro no período da locação, comunique imediatamente o fato à Para alugar um carro na KSA RENT A CAR e procure a delegacia de polícia mais próxima para registrar a ocorrência.
.
Você deverá apresentar o Boletim de Ocorrência em no máximo 48 horas após o ocorrido e preencher o Relatório de Sinistro na KSA RENT A CAR.
Em caso de furto, as chaves e documentos do carro deverão ser devolvidos. E em ambas as situações (roubo ou furto) incidirá a cobrança de um tanque de combustível com base em tabela própria.

Estas e outras informações são parte do Contrato de Aluguel de Carros da Para alugar um carro na KSA RENT A CAR . Ao alugar o carro, observe atentamente as informações nele contidas
KSA RENT A CAR oferece serviços de entrega e devolução do veículo no Aeroporto de Fortaleza.

Aluguel de Carros em Fortaleza

Conheça a WebCria – Sites e Aplicativos